Notícias Corporativas

Workshop une tecnologia e segurança do trabalho

A RSData, empresa especializada em software para gestão de segurança e saúde do trabalho, realiza, nos dias 22 e 23 de novembro, às 19h, o workshop online Processo de Investigação de Acidentes de Trabalho.

O evento vai tratar de temas como a relação da investigação de acidentes e o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO), introdução à investigação de incidentes e acidentes, definições, conceitos-chave e fatos históricos, normas relacionadas ao assunto, perspectiva dos requisitos legais, ferramentas para chegar às causas de acidentes e doenças, construção de plano de ação e PGR versus Plano de Ação da Investigação de Acidentes, entre outros.

O ministrante é Wesley Silva, diretor da Innove Consultoria e Treinamentos. Engenheiro de Segurança do Trabalho, é pós-graduado em Ergonomia, Direito Trabalhista e Previdenciário e tem MBA em Liderança, Gestão e Inovação. É também consultor em Segurança do Trabalho em empresas do ramo de siderurgia, mineração e telecomunicações, além de ter mais de 13 anos de experiência em Gestão de SST e ser capacitado em Gestão de Riscos pela University of Chicago.

O curso é gratuito e fornece certificado.

Inscrições pelo link: https://materiais.rsdata.com.br/workshop-wesley-investigacao-de-acidente

Pular para o conteúdo