Notícias Corporativas

Edital “Diversão em Cena” tem 14 projetos culturais selecionados

A Fundação ArcelorMittal lançou um novo edital para seleção da programação do “Diversão em Cena”, iniciativa que apresenta atrações teatrais gratuitas ou a preços populares para cerca de 60 municípios de todo o país.  Foram mais de 120 inscrições, das quais foram selecionadas 14 propostas de teatro, música, circo e dança para compor a programação dos dois próximos anos. Os resultados já estão disponíveis nos canais oficiais da instituição.

As produções escolhidas foram “Circulação Zapato busca Sapato”; “Frankinh@ – Uma história em pedacinhos”; “Histórias brincantes e afetivas”; “GIBI na Rua II”; “Caravana Floresta dos Mistérios”; “turnê Casa Caramujo”; “Villa-Lobos, Cantigas e Crianças”; “Mostra de Repertório Cia Druw”; “Fica Comigo – Montagem e Circulação”; “Ítaka”; “João e o Pé de Feijão”; “Re-Conto-Mi-Retalho”; e “Pimentinha – Elis Regina para Crianças”.

A seleção foi feita por três especialistas da área de cultura, que avaliaram todos os projetos inscritos no edital. A comissão julgadora foi formada pelo produtor cultural e curador de teatro e mestrando em Estudos e Gestão da Cultura Marcelo Carrusca; a produtora cultural, parecerista, publicitária e especialista em Comunicação Organizacional Michele Menezes e pelo ator, produtor, diretor e coreógrafo Fernando Bustamante.

Realizado há mais de uma década, o “Diversão em Cena” é um programa da Fundação ArcelorMittal que contribui para a formação de público infantil para teatro no Brasil. Já somou mais de mil e trezentos espetáculos pelo país e foi prestigiado por mais de 777 mil pessoas. 

Texto originalmente publicado em https://www.bheventos.com.br/noticia/10-28-2022-fundacao-arcelormittal-divulga-resultado-do-edital-diversao-em-cena

Pular para o conteúdo