DESTAQUEELEIÇÕES 2022

Apoio de evangélicos a reeleição de Wilson Lima se amplia com adesão da Assembleia de Deus

Durante encontro com 61 pastores que representam os municípios do interior, Silas Câmara, confirmou apoio da denominação evangélica ao governador

O candidato à reeleição pelo União Brasil, governador Wilson Lima, nesta terça-feira (16/08), o apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam). No encontro com 61 pastores que representam as coordenações da igreja nos municípios do interior, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos) declarou que, a partir de agora, é vencer ou vencer.

O candidato à reeleição pelo União Brasil, governador Wilson Lima, recebeu, nesta terça-feira, 16 de agosto, o apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam). No encontro com 61 pastores que representam as coordenações da igreja nos municípios do interior, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos) declarou que, a partir de agora, é vencer ou vencer.

“Nós somos uma igreja séria que todo mundo conhece e aqui não tem meia força. A partir dessa decisão o senhor tem não só o nosso partido, não só o nosso entendimento político, mas a força da nossa igreja. Não tem meia força, a partir de agora é vencer ou vencer, governador”, disse Silas.

“Estou aqui para retomar o compromisso com essa igreja, com o deputado federal Silas Câmara. Aqui eu quero reconhecer, deputado, o respeito que o senhor teve por mim, pelo nosso governo e o nosso caminho é o do diálogo, o da construção”, disse Wilson ao destacar que também reconhece a importância das igrejas e lembrar que, por esse motivo, as manteve em funcionamento no período mais crítico da pandemia.

A importância social das igrejas tem sido destacada por Wilson, principalmente no papel delas de acolhimento de famílias e na recuperação de usuários de drogas, entre outras pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Eu, a minha família, a minha igreja estamos olhando pela sua vida, pela sua saúde, sua família e pelo nosso Governo”, disse o presidente da Ieadam, Jonathas Câmara. A Ieadam conta com mais de 3,8 mil igrejas entre interior e capital.

Fotos: Diego Peres

Pular para o conteúdo