DESTAQUENEGÓCIOS

Zefinha Bistrô lança selo sustentável e comemora ‘maioridade’ no Bumbódromo

Este ano o Festival de Parintins será mais consciente. O Zefinha Bistrô vai marcar presença na ilha da magia com uma proposta gastronômica sustentável do menu às louças.

A empresária Selma Reis convida amigos e a imprensa para o lançamento do selo #TriboDoBem, que será usado nas louças dos camarotes que assina a produção no Bumbódromo, em Parintins.

Com quase três décadas de mercado, Selma Reis leva a assinatura do Zefinha para a ilha tupinambarana há 21 anos. Acostumada a divulgar a gastronomia amazonense por todos os lugares que passa, a empresária quer que a preservação da natureza, tão defendida pelos bumbás Caprichoso e Garantido na arena, seja um ato consciente de todos e, por isso, este ano, usará pratos e talheres feitos de madeira.

“É uma bandeirinha, mas eu quero que ela seja levantada. É um investimento alto que fiz baseado numa filosofia da preservação que é importante para nós, amazonenses, termos. Nossa equipe sempre procurou fazer o melhor por Parintinse pelo Amazonas. Sou uma defensora da nossa gastronomiae gostaria muito que as pessoas adotassem essa hashtag com o orgulhoque sinto em amar e respeitaro nosso Estado”, destaca a empresária.

O lançamento do selo #TriboDoBem acontece nesta segunda-feira (20/06), ás 19h, no Zefinha Bistrô, localizado no térreo do Hotel Mercure, na Av. Mário Ypiranga, 1000 – Adrianópolis.

Pular para o conteúdo