CULTURADESTAQUE

Cileno canta Djavan em show especial pelo dia dos namorados, sábado, no Caboclo Culinária Amazônica

Show terá início às 22h embalado canções românticas do vasto repertório de Djavan que foram temas de várias novelas e embalaram a história de muitos casais, anuncia Cileno

Neste sábado (11/6, véspera do Dia dos Namorados, o cantor Cileno prepara um show especial para quem pretende comemorar a dois a data que celebra o dia dos apaixonados, ao som de Djavan, com músicas que embalaram muitas histórias de amor.

“Cileno canta Djavan”, terá início às 22h e acontece no restaurante Caboclo Culinária Amazônica, localizado na avenida Santos Dumont, 2220, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, ao lado do aeroporto, no Posto Equador.

“Escolhi fazer esse dia especial cantando Djavan por dois motivos: primeiro, porque Djavan é a minha segunda referência musical, a primeira é Gilberto Gil. Segundo, porque Djavan dispõe de um vasto repertório romântico que foi tema de várias novelas e embalou a história de muitos casais”, afirma Cileno.

Segundo o cantor, a escolha do local para esse evento se deu pelo fato do ambiente ter uma temática toda regional, com pratos regionais e com dois ambientes, para que os casais possam ficar à vontade para curtir o show e também dançar.

O restaurante possui uma área ampla coberta e uma área climatizada, além de estacionamento próprio. Os pratos típicos regionais da culinária amazônica são as especialidades da casa. Para esse dia, em especial, a casa ganhará um tom romântico com decoração temática para receber os casais.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo