DESTAQUEMANAUSMEIO AMBIENTE

Licenciamento ambiental de bares e restaurantes que utilizam equipamento de som é tema de oficina em Manaus

Oficina é a primeira de várias que serão realizadas pela Semmas ao longo de 2022 e busca de um diálogo com o setor empresarial, visando a regularização ambiental desses empreendimentos

A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas), retoma a programação de oficinas ambientais na cidade, intitulada “Semmas Mais”. A primeira vai ocorrer nesta terça-feira (8/02), e terá como tema “Licenciamento Ambiental de Bares e Restaurantes que utilizam equipamento sonoro”.

A ação da prefeitura visa orientar e informar empresários, consultores, entre outros profissionais, a importância do licenciamento ambiental para seus empreendimentos. A oficina é a primeira de várias que serão realizadas ao longo de 2022, tanto de forma presencial, quanto no formato remoto.

De acordo com a Semmas, a prefeitura de Manaus entende que o setor de entretenimento gera emprego e renda, no entanto, é preciso desenvolver atividades cumprindo a legislação. O poder público está estabelecendo um diálogo com o setor empresarial, visando essa regularização ambiental.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo