DESTAQUEECONOMIATURISMO

Rede hoteleira internacional amplia atuação no Amazonas com abertura de nova unidade em Manaus

Localizado na Avenida das Torres, novo empreendimento da Wyndham Hotels & Resorts, tem 144 apartamentos e vai se integrar às mais de 9 mil unidades da rede espalhadas por mais de 95 países

A rede hoteleira Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9 mil empreendimentos e presente em mais de 95 países acaba de inaugurar na capital amazonense, a primeira unidade da bandeira Ramada, que leva o nome Ramada by Wyndham Manaus Torres Center, localizado na avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Avenida das Torres), na região do Aleixo. A rede já tem um empreendimento na cidade, que leva a bandeira TRYP.

 De acordo com Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts, a decisão de ampliar a atuação do grupo na região Norte, faz parte de um plano de expansão da rede pelo País, América Latina e Caribe.

“Ver mais uma de nossas marcas nesse gigante estado é motivo de alegria. Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver e isso passa por conexões nacionais e internacionais”, afirma.

Maria Carolina destaca que chega da bandeira Ramada em Manaus só foi possível graças à confiança que a DD Incorporações Ltda, proprietária do empreendimento, “depositou na Wyndham, em nossas conexões e em nosso time”.

Para o CEO da DD, Daniel Israel do Amaral, “Manaus precisa se manter firme e forte no radar internacional e a decisão de se unir à Wyndham casa com os nossos objetivos de gerar negócios globais para auxiliar nossa cidade e Estado a crescerem ainda mais”.

Complexo comercial

O Ramada by Wyndham Manaus Torres Center está localizado junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem-estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes da região. O hotel conta com 144 apartamentos, distribuídos em nove andares, e traz uma configuração global com comodidades, como: frigobar, Smart TV, TV a cabo, ar-condicionado, wi-fi grátis, estacionamento cortesia, lavanderia, restaurante, entre outras.

O restaurante Le Jambu, que também é aberto ao público em geral, oferece café da manhã (para os hóspedes é cortesia), almoço e jantar, com uma culinária internacional e regional amazonense.

A unidade contará, em breve, com beauty center, salas de reuniões, academia, serviço de massagem & spa, clínicas especializadas, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e disponibilizará rooftop voltado a eventos.

A frente do empreendimento, que tem administração própria, está o gerente geral Nilson Rocha, há 20 anos no mercado hoteleiro e com ampla expertise no mercado do Norte.

Ramada by Wyndham

Ramada by Wyndham é uma das mais renomadas marcas internacionais, presente em mais de 70 países e com mais de 800 propriedades em todo o mundo, em importantes polos econômicos, industriais e de turismo. Tem presença em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Cancun, Buenos Aires, Lima, Orlando, Nova Iorque, Lisboa, Istambul, Dubai, entre outros. Trata-se de uma marca de categoria midscale, destinada ao público de negócios e lazer desde 1954. Na América Latina e Caribe já são 24 unidades Ramada by Wyndham, o que representa mais de 3 mil unidades habitacionais, sendo que o Brasil responde por aproximadamente 35% desse total.

Pular para o conteúdo