COMÉRCIOECONOMIA

Rede de restaurantes cria programação especial de férias para criançada no almoço e jantar

Unidades do grupo Dedé estão com atividades especiais nas Dedelândia, um espaço com monitores para alegria dos pequenos e tranquilidade dos pais. O serviço é totalmente gratuito

“Nossa casa está com uma programação incrível para a criançada se divertir, brincar com todo conforto, responsabilidade e tranquilidade por estarem com uma monitora, enquanto seus papais se divertem com seus amigos, familiares. O serviço é gratuito”, anuncia a gerente da Cachaçaria do Dedé, Dioneg Ferreira, informando que durante o período de férias escolares, todas as unidades do Grupo Dedé vão disponibilizar aos seus frequentadores uma programação de férias para as crianças.

O espaço, batizado de Dedelândia estará aberto no almoço e jantar, com muita diversão, brincadeiras, personagens infantis e monitoras para alegria dos pequenos e tranquilidade dos pais, na Cachaçaria do Dedé, Dedé Boteco e o restaurante Terra &Mar.

Na unidade da Cachaçaria do Manauara, a Dedelândia funciona todos os dias, mas aos sábados e domingos, oferece diversão com pinturas artísticas, esculturas com balões, desenhos para colorir, música para a criançada no ambiente dos brinquedos, com monitoras e sem falar dos personagens infantis, como Personagens da Disney, Galinha pintadinha, Patrulha canina, Mundo Bita e vários outros.

Já na unidade do Ponta Negra, a brinquedoteca está disponível normalmente durante a semana com atividades, brincadeiras e pinturas, aos sábados no horário do almoço das 12h30 às 15h30. Os personagens infantis invadem a Dedelâdia para a alegria dos pequenos. Já nesta época o serviço também conta com as monitoras para segurança dos seus filhos e é totalmente gratuito.

No Dedé Boteco, a meninada se diverte também todos os dias, sendo que no sábado contam com os personagens infantis mais queridos do momento, como Mickey, Buzz, Minnie e vários outros, no horário do jantar, a partir das 19h às 21h, trazendo muita alegria para as crianças, o serviço também é gratuito e conta com o auxílio das monitoras para cuidar da segurança dos pequenos.

A funcionária pública, Regina Cândida, adorou a novidade e já está aproveitando. “Eu sou cliente do Dedé Boteco, principalmente por poder contar com essas programações para meus filhos, pois é um local aonde me sinto segura para trazê-los para se divertirem e em contrapartida aproveito para relaxar e encontrar os amigos tomando um chopp gelado”, declara a cliente.

A unidade do Parque 10, também conta com os brinquedos da Dedelândia, com atividades, monitora para as crianças e um menu kids de dar água na boca na molecada, os pratos tem nomes famosos de personagens como Boizinho, um delicioso filé mignon, salteado na manteiga de garrafa, acompanhado de arroz branco e batatas fritas, já a Galinha Pintadinha, é o filé de frango, salteado na manteiga de garrafa, acompanhado de arroz branco e batatas fritas. Também tem a opção de Burgs apetitosos, como Burg Curumim e Burg Kids, ambos acompanham a batata frita.

E no Restaurante Terra & Mar, o caçula do grupo, com a culinária portuguesa, argentina e o Cantinho Português, oferece a meninada brinquedos, atividades infantis, pinturas e no sábado e domingo os personagens infantis estão esperando as crianças no horário do almoço, a partir das 12h.

Todas as unidades do Grupo Dedé, estão equipadas com todos os itens de segurança como: Tapete de sanitização, porta álcool em gel e todos os atendentes estão com máscaras para melhor atenderem com toda segurança exigida. Os funcionários estão sempre atentos para evitar aglomerações mediante a entrada e saída dos clientes. Todos os dias as unidades são sanitizadas, por orientação de um engenheiro químico e engenheiro de alimentação.

Unidades do Grupo Dedé

As Cachaçarias estão localizadas, uma no shopping Manauara, na Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis, outra no shopping Ponta Negra, na Av. Coronel Teixeira, 5705 – 04.1 – Ponta Negra, no Amazonas Shopping o Dedé Boteco, na Av. Djalma Batista – Nossa Sra. das Graças, Cachaçaria do Dedé – P.10, na R. do Comercio, 1003-F – Box 4 – Parque 10 de Novembro e o Restaurante Terra & Mar, na Av. Mário Ypiranga, 1039, Adrianópolis.

Pular para o conteúdo