COMÉRCIOMANAUS

Shopping de Manaus promove encontro de gerações em evento com brinquedos nostálgicos

Brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, estarão disponíveis em tamanho gigante no evento de férias do Manauara Shopping

No período de 11 de janeiro a 13 de fevereiro de 2022, o Manauara Shopping realiza a exposição interativa Brinquedoteka, que reúne os brinquedos mais divertidos de todos os tempos em formato gigante. São brinquedos e jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990, como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai, Lego, Tetris, entre outros que fizeram grande sucesso e marcaram gerações.

A exposição de brinquedos ocupará a praça de eventos do piso Tucumã, na entrada da Avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba) e uma área Baby, para as crianças menores, próximo à loja Comepi. A participação é gratuita, mas as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Em cumprimento as normas sanitárias de proteção a covid-19 e a Influenza, a visitação à exposição, será controlada, no limite de 50% da capacidade do espaço.

De acordo com os organizadores, os brinquedos clássicos ganharam um tamanho maior e agora poderão ser jogados por pessoas de várias idades, proporcionando uma experiência ainda mais incrível entre as gerações. Ou seja, será um momento nostálgico para aqueles que já passaram da casa dos 30, e também um momento de descoberta para as crianças de agora que não viveram aquela época.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo