CULTURADESTAQUE

Com lançamentos de livros e palestras, Editora Valer realiza amanhã (18/12), última “Manhã Cultural” do ano

Sessão de autógrafos, palestras, apresentação musical e livros com 50% desconto são atrações do evento. Um momento especial será a homenagem (in memoriam) ao autor de Panóptico verde, professor Luiz Fernando

A última edição do ano do “Manhã Cultural”, promovido pela Editora Valer, será amanhã (18/12), com o lançamento de mais de 25 autores de diversas áreas de conhecimento, no Parque Municipal do Mindu, a partir das 8h.

O evento começa nesta sexta, com o lançamento on-line do livro do professor doutor em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem, Odenildo Sena, “A felicidade precisa de loucura” e segue com programação no sábado com sessão de autógrafos, palestras, apresentação musical e livros com 50% desconto.

Um momento especial será a homenagem (in memoriam) ao autor de Panóptico verde, professor Luiz Fernando, pela professora Marilene Corrêa. O autor morreu, no começo deste ano, vítima de covid-19.

Na sexta edição do evento, a Editora Valer reúne mais uma vez escritores e leitores para celebrar o livro e a leitura e a necessidade de fazer os lançamentos coletivos em ambientes abertos levou a editora a utilizar o espaço do Parque do Mindu.

A ideia, segundo o diretor da Valer, Isaac Maciel, é proporcionar um diálogo entre escritores e leitores, por meio da apresentação pessoal das obras.

Outro ponto importante é o desconto de 50% nos preços de cada um dos cerca de 100 títulos expostos no evento, mais café da manhã regional, para quem fizer compras a partir de R$ 30, música ambiente e recital de poesia

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo