COMÉRCIOECONOMIA

Itens de beleza são os mais procurados pelos consumidores que buscam descontos durante a Black Week


O Boticário está oferecendo até o final do mês descontos de até 40% em produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem

Perfumes e cosméticos continuam entre os dez itens mais procurados pelos brasileiros durante a Black Week, tradicional período de promoções e liquidações em todos os segmentos. Pensando nesse público, empresas do setor estão investindo fortemente na baixa de preço de alguns dos seus principais itens.

Uma dessas empresas é a marca nacional O Boticário, que está oferecendo até o final do mês descontos de até 40% em produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem.

Lily, top seller e queridinha dos consumidores da marca – que ao longo do ano não costuma ter grandes promoções, chega ao evento com descontos imperdíveis. Também no universo de perfumaria, Zaad, Quasar e Insensatez aparecem com condições especiais; em cabelo, Match; em maquiagem, Intense, além das demais categorias como cuidados pessoais, cuidados faciais e grooming. Os itens selecionados vão desde os clássicos, que fazem parte da história da marca e de muitos consumidores, até os mais recentes lançamentos.

A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wish list há algum tempo.

“Nós queremos garantir uma experiência completa entre o consumidor e a nossa marca, sem perder a emoção e a conexão com os momentos marcantes que temos na vida do brasileiro, porque nosso setor passa por cheiro, toque e sensorial. Por isso, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor em diversos canais, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento de nossas lojas físicas”, afirma José Ronchetti, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.

Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário, a tradicional liquidação segue nomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu no ano passado por uma possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo.

“Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta o caminho para o sucesso responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade.
Retratar a diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas relevantes são essenciais para combater o preconceito ”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do O Boticário.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo