DESTAQUEECONOMIASUSTENTABILIDADE

Webinário discute sobre práticas sustentáveis na pecuária e o desenvolvimento do Amazonas

Evento acontece em momento próximo à realização da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP-26) que começa nesta segunda-feira (1º/11), em Glasgow, na Escócia

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), realiza nos dias 9 e 10 de novembro, o webinário Práticas Sustentáveis na Pecuária e o Desenvolvimento do Amazonas.

O objetivo do evento, em formato on-line, é aprofundar as questões sobre as práticas pecuaristas e as transformações necessárias e possíveis, diante do princípio de sustentabilidade assumido pelo governo do Amazonas.

O webinário Práticas Sustentáveis na Pecuária e o Desenvolvimento do Amazonas acontece em momento próximo à realização da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP-26) – principal cúpula da ONU para debate sobre questões climáticas, a ser realizada de 1º e 12 de novembro deste ano, em Glasgow, na Escócia – e tem como proposta mostrar que o Governo do Amazonas está alinhado aos esforços climáticos globais e com o desenvolvimento sustentável.

Diversas organizações, entidades e órgãos parceiros do governo estadual participarão do evento que será coordenado pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico (Sedec). A transmissão será por meio do canal da Sedecti no YouTube (Sedecti Amazonas). Para participar, basta acessar o link: rtmp://a.rtmp.youtube.com/live2 (válido para os dois dias).

Foto: Agência Brasil

Pular para o conteúdo