SAÚDE

Prefeitura de Maués inaugura Centro de Biodiagnósticos

O Centro de Biodiagnósticos terá capacidade de atender três mil pessoas por mês. Maués investiu R$ 2 milhões para a construção da Central e compra de equipamentos

Com investimentos próprios, a Prefeitura Municipal de Maués inaugurará no próximo sábado (10/07), o Centro de Biodiagnósticos Professor Edmundo Xavier de Albuquerque e o prefeito Júnior Leite (PSC) informa que ainda há vários investimentos para serem entregues à população.

“Maués investiu R$ 2 milhões para a construção da Central e compra de equipamentos, desta forma ofertaremos com mais comodidade para a população exames, que anteriormente eram realizados somente na Unidade Hospitalar, mas ainda há mais obras para ser entregues à população ainda neste segundo semestre”, explica Leite.

Localizada na Rua Manoel Rodrigues Preto, no bairro Mário Fonseca, com área construída de 400 m², a Central de Biodiagnóstico Professor Edmundo Xavier de Albuquerque disponibilizará exames como: colposcopia, mamografia, hemogramas, raio-x, ultrassonagrafia em geral, eletrocardiogramas e atenderá, por mês, três mil pessoas.

Pular para o conteúdo