MANAUS

Prefeitura acompanha serviço emergencial de rede de água na avenida André Araújo

Em virtude do reparo emergencial de manutenção, algumas áreas dos bairros Japiim, Armando Mendes, Coroado, Colina do Aleixo e adjacências deverão apresentar oscilação no abastecimento de água

Após tubulação romper na madrugada desta quinta-feira (10/06) na avenida André Araújo, nas proximidades do Instituto de Pesquisas da Amazônia (Inpa), a Prefeitura de Manaus, via Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), está monitorando o reparo emergencial que a concessionária Águas de Manaus realiza em uma rede de abastecimento, no sentido Centro/bairro da avenida.

Conforme os engenheiros da Agência que estiveram no local, o problema se deu durante a madrugada, após a Companhia de Gás (Cigás) realizar um serviço na localidade.

Segundo a empresa, que tem contado com o apoio de técnicos da Cigás para solucionar o problema, a previsão de conclusão dos serviços é para o final da tarde desta quinta-feira.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão auxiliando na sinalização da via, a qual está com a faixa do sentido Centro/bairro interditada parcialmente.

Em virtude do reparo emergencial de manutenção, algumas áreas dos bairros Japiim, Armando Mendes, Coroado, Colina do Aleixo e adjacências deverão apresentar oscilação no abastecimento de água. O serviço deve ser normalizado gradativamente, após a conclusão dos trabalhos.

A Ageman informa que qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária, deverá ser registrada junto aos canais oficiais da empresa Águas de Manaus, bem como na Ouvidoria da Ageman, pelo 0800-092-3511, 98842-5821 (WhatsApp) ou ainda pelo e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com, site www.ageman.manaus.am.gov.br e também pelas redes sociais da Ageman.

Pular para o conteúdo