SEGURANÇA

Polícia Militar apreende carga de carvão vegetal de origem ilegal no bairro Redenção

O veículo, de placa não informada, foi conduzido, juntamente com o material ilegal, para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio ambiente (Dema) para os procedimentos legais

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), vinculado ao Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), apreenderam um carregamento de aproximadamente 400 sacas de carvão vegetal de origem ilegal, na manhã de terça-feira (23/03), na rua Caruaru, bairro Redenção, na zona centro-oeste da capital.

Por volta das 11h, uma equipe de serviço de polícia ambiental foi acionada pela 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para averiguar a situação de um caminhão possivelmente com carga irregular. No local, os militares constataram que se tratava de um carregamento com aproximadamente 31 metros cúbicos de carvão vegetal, do qual o condutor não possuía o Documento de Origem Florestal (DOF).

Diante disso, o veículo, de placa não informada, foi conduzido, juntamente com o material ilegal, para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio ambiente (Dema) para os procedimentos legais.

Pular para o conteúdo