COMÉRCIODESTAQUE

Feira da ADS no Shopping Ponta Negra retorna nesta quarta-feira

A edição retorna com 70 feirantes, com os produtos hortifrutigranjeiros, incluindo orgânicos, peixes, além de artesanatos e outros itens regionais

Completando o ciclo de retorno das Feiras de Produtos Regionais, a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) do Governo do Amazonas retoma, nesta quarta-feira (24/03), a tradicional Feira da ADS no Shopping Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, 5.705. A venda presencial de alimentos oriundos da Região Metropolitana de Manaus acontece das 13h às 17h, dentro das determinações do Decreto nº 43.522.

De acordo com a presidente da ADS, Michelle Bessa, a Agência vai garantir o retorno seguro tanto para os produtores rurais e feirantes quanto para o público estimado de 2.400 consumidores. 

“Vamos continuar com todos os cuidados para o combate à Covid-19 durante o período de funcionamento da feira, incluindo a fiscalização do distanciamento social para evitar aglomerações, obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, aferição de temperatura corporal e a higienização do calçado do público. Não será permitido degustar e nem tocar nos produtos; todo o manuseio dos alimentos será feito com o apoio do feirante. Além disso, toda a nossa equipe estará atenta aos cuidados de higiene e sanitização do ambiente”, explicou a gestora.

A edição retorna com 70 feirantes, com os produtos hortifrutigranjeiros, incluindo orgânicos, peixes, além de artesanatos e outros itens regionais. A feira retorna também adaptada ao distanciamento entre as barracas para garantir a segurança de todos.

Confira abaixo o calendário completo das Feiras da ADS em Manaus:

Terças-feiras, das 13h às 17h

• Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

• Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova

Quarta-feira, das 13h às 17h

• Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira – 570

Quintas-feiras, das 13h às 17h

• Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Sábado, das 5h às 11h

• Clube Militar de Manaus (Cassam), avenida Rodrigo Otávio, 430, Crespo

• Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, 119, Cidade Nova

• Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio

• Ginásio Esportivo e Cultural da Associação de Moradores do Bairro Petrópolis, rua José Florêncio, 930, bairro Petrópolis

Pular para o conteúdo