CULTURADESTAQUE

Antônio Andrade diz que nova gestão do Garantido prioriza manter compromissos em dia

Para dar exemplo de que pretende honrar com os compromissos, nova direção pagou artistas e todos os profissionais que atuaram na “Live Parintins Coca Cola”, no dia seguinte ao evento

O Garantido vive um novo tempo, em que precisamos dar prioridade a quem faz com as próprias mãos, suor, garra e amor o Garantido sempre grandioso e campeão. A afirmação foi feita pelo presidente do bumbá vermelho e branco, Antônio Andrade, no dia em que a direção realizou o pagamento dos artistas, técnicos e demais trabalhadores da agremiação envolvidos na produção do espetáculo da “Live Parintins Coca Cola” realizada no último sábado (19/12), na Ilha Tupinambarana.

“O Boi Garantido, sob a gestão de Antônio Andrade e Ida Silva, preza pela valorização de seus colaboradores e funcionários. Reconhecendo a importância de cada trabalhador no processo de sua reconstrução e cumprindo com seus deveres, na quarta-feira (23/12), efetuou pagamento para todos os demais profissionais envolvidos na produção do espetáculo da “Live Parintins Coca Cola”, afirmou a assessoria do Garantindo, em nota enviada à imprensa.

No texto distribuído, o coordenador da Companhia de Dança Folclórica Garantido Show, em Parintins, Gederson do Carmo, destaca a valorização do corpo cênico. “Nós só temos a agradecer ao presidente Antônio Andrade e a vice-presidente, Ida Silva. Além do reconhecimento, eles mostram que estão dispostos a honrar com os compromissos firmados com os dançarinos, coreógrafos e coordenadores. Essa atitude por parte da diretoria nos deixa muito felizes e motivados a seguir fazendo o nosso trabalho em busca de mais um título para o Garantido em 2021”, afirma.

O presidente, Antônio Andrade, destaca a importância e a prioridade da gestão dele em manter em dia os compromissos financeiros e legais da associação. O dirigente lembra das dificuldades vivenciadas este ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, inclusive o cancelamento do Festival do Folclórico de Parintins.

“O ano de 2020 foi assombrado por incertezas, medos e aflições. Sabemos o quanto foi difícil e impactante para nossos artistas, funcionários e para Cidade de Parintins, o cancelamento do Festival Folclórico. Por isso, foi uma ação prioritária esse pagamento, até mesmo pela aproximação das festas de final de ano, uma época em que as famílias se reúnem ao redor da mesa para celebrar a vida, a saúde e confraternizar. O Garantido vive um novo tempo, em que precisamos dar prioridade a quem faz com as próprias mãos, suor, garra e amor o Garantido sempre grandioso e campeão”, garantiu comandante vermelho e branco.

De acordo com a assessoria, apesar da proximidade do fim do ano, o Boi Garantido continuará com sua agenda de compromissos, em Parintins, entregando cestas básicas, e na capital, participando de passeio turístico por Manaus e com apresentação no Teatro Amazonas durante Live. No texto, a assessoria não dá mais detalhes sobre programação.

Pular para o conteúdo