MANAUS

Oito imóveis da prefeitura de Manaus estarão sendo leiloados nesta quarta-feira

Com lance inicial avaliado em R$ 50 mil, o certame é organizado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de patrimônio do município

A Prefeitura de Manaus leiloará nesta quarta-feira (9/12), a partir das 10h, o total de oito imóveis desafetados pertencentes ao município. O evento será no auditório do hotel Adrianópolis, na rua Salvador, nº 195, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. Por conta da pandemia de Covid-19, os lances do leilão também poderão ser dados on-line, pelo site www.asamileiloes.com.br.

A realização do leilão visa a venda de cinco salas comerciais, dois terrenos e uma casa, localizados nos bairros Adrianópolis, Centro, Cidade Nova 2 e Parque 10. Com lance inicial avaliado em R$ 50 mil, o certame é organizado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de patrimônio do município.

“Nos últimos anos, o município realizou uma série de leilões, sejam de imóveis ou bens móveis inservíveis, para ajudar na arrecadação dos cofres públicos, com total transparência, promovendo melhorias à estrutura física da Prefeitura de Manaus”, destaca o secretário da Semad, Lucas Bandiera. Segundo ele, os valores arrecadados serão aplicados na melhoria da estrutura das secretarias municipais.

Para participar do leilão, os interessados devem apresentar RG, CPF, CNPJ (caso seja pessoa jurídica), contrato social (caso seja pessoa jurídica) e comprovante de residência. Se o arrematante desejar participar do leilão de forma on-line, deve enviar a documentação em até 24 horas antes do evento, para o e-mail contato@asamileiloes.com.br.

O prazo para visitação aconteceu de 1º a 4 de dezembro, mas os interessados podem consultar o edital, informações sobre o valor da avaliação, lance inicial e outras especificações no site do oficial leiloeiro.

Pular para o conteúdo