DESTAQUEELEIÇÕES 2020

Alfredo vota acompanhado da vice, Conceição Sampaio e garante estar confiante na decisão do povo

Também acompanhado do prefeito Arthur Neto e da primeira dama, Elisabeth Valeiko, que apoiam a candidatura dele, Alfredo Nascimento, votou rápido. Não havia fila na seção

O candidato da coligação “Trabalho bom merece continuar“, Alfredo Nascimento (PL), votou, às 9h, na Escola Estadual Aderson de Menezes, no Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, acompanhado pela vice, Conceição Sampaio (PSDB), pelo prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Prefeito Arthur Neto e a primeira dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, e a vice Conceição Sampaio, acompanharam Alfredo até o colégio eleitoral onde votou

O voto foi rápido,  dentro do horário estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para as pessoas com mais de 60 anos. Não havia fila na seção.

Alfredo disse que está confiante na decisão do povo e que fez uma campanha clara, defendendo a continuidade do que está bom e ajustes no que precisar melhora

“Esse é o dia em que se consolida a democracia. Nós fizemos uma campanha muito clara, mostrando para a população o que queremos para Manaus, defendendo a continuidade do que está bom e ajustes no que precisar melhorar, sempre ao lado da Conceição, minha vice-prefeita, capacitada para o cargo, que gosta de fazer a política do bem. Peço a Deus que ilumine os corações dos eleitores para que elejam um prefeito que será bom para a cidade de Manaus”, disse Alfredo, afirmando estar confiante na decisão do povo.

Candidata a vice-prefeita na coligação, a ex-deputada federal Conceição Sampaio, disse estar confiante pela campanha que ela e Alfredo fizeram. “Nós estamos muito agradecidos a Deus e a população da cidade de Manaus pela forma como fomos recebidos, acolhidos pelos lugares onde passamos. Defendemos exatamente o que nós acreditamos e isso faz toda a diferença”, destacou Conceição.

O prefeito Arthur Virgílio Neto lembrou que não há outra forma de governar que não com uma economia ajustada e um plano de metas viável.  “O Alfredo é o único candidato capacitado a manter esse equilíbrio. Porque um prefeito que não siga essa linha, certamente teremos um caos e não é isso o que que queremos”, assegurou Arthur.

Pular para o conteúdo