CIDADANIA

Atualização de rotina deixa off-line principais sites da prefeitura de Manaus

Técnicos da Secretaria municipal de Finanças e Tecnologia da Informação trabalham para que os sistemas e páginas eletrônicas voltem a operar até esta quinta-feira

Os sites Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Controladoria Geral do Município (CGM), Mapa de Manaus, Portal do Artesanato e Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) estão fora de atividade desde o inicio da manhã desta quarta-feira (20/5). Em nota distribuída à imprensa, a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informa que se trata de parada programada, para atualização.

“A Prefeitura de Manaus informa que alguns sites das secretarias municipais encontram-se inacessíveis nesta quarta-feira, 20/5, devido a uma atualização de rotina para segurança e manutenção dos sistemas e implantação de novas ferramentas”, informa a nota.

Ainda de acordo com informações da Semcom, técnicos da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) trabalham para que os sistemas e páginas eletrônicas dos referidos órgãos municipais voltem a operar até esta quinta-feira ( 21/5).

Pular para o conteúdo