Shádia Fraxe e Victor Cipriano são confirmados na próxima gestão de David Almeida
Até a diplomação, prefeito reeleito fará novos anúncios. Até lá segue avaliando o desempenho de secretários e considerando apoios políticos ou continuidade de projetos
O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta sexta-feira (6/12), a permanência de mais dois secretários para sua próxima gestão, que inicia em 1° de janeiro de 2025: Victor Cipriano e Shádia Fraxe. A declaração ocorreu durante o balanço das atividades das duas secretarias que compõem a administração direta: a Comissão Municipal de Licitação (CML) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).
Em sua avaliação, o chefe do Executivo municipal informou que para a permanência dos secretários à frente das pastas, ele considerou não apenas os números positivos, mas também critérios técnicos, políticos e administrativos.
“Nossa gestão é pautada pelo trabalho eficiente e transparência. Tanto a Shádia quanto o Victor Cipriano são secretários que alcançaram, em nossa gestão, equilíbrio entre a capacidade técnica, a articulação política e a minha confiança. Trouxeram excelentes resultados, juntamente com suas equipes e, por essa razão, eles vão continuar comigo no meu próximo mandato”, informou David Almeida, prefeito de Manaus.
O prefeito reeleito também informou que até sua diplomação, no dia 17 de dezembro, e/ou posse oficial, que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2025, fará novos anúncios. Nesse período, ele seguirá avaliando o desempenho dos secretários, considerando os termos de apoio político ou continuidade de projetos.
Na Semsa, permanecem, também, os subsecretários Djalma Pinheiro Coelho e Nagib Salem, e na CML como vice-presidente, permanece Rozália Nóbrega de Figueiredo.
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom