DESTAQUEJUSTIÇA E CIDADANIA

Judiciário eleitoral do Amazonas conquista Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) é reconhecido por sua excelência e dedicação à Justiça Eleitoral

Após quatro anos sem premiação, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) alcançou o Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade, reconhecendo a gestão entre maio de 2024 e janeiro de 2025. O anúncio e a entrega do prêmio ocorreram em Campo Grande, Mato Grosso, durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento, terminou  nesta terça-feira (3/12).

Ao receber a premiação, o presidente do TRE-AM, desembargador João Simões, destacou que a conquista reflete o empenho coletivo da Justiça Eleitoral no estado.

“Este reconhecimento só foi possível graças ao esforço, dedicação e comprometimento de cada servidor,” afirmou.

Compromisso e reconhecimento

Em mensagem dirigida aos servidores, o presidente João Simões celebrou a conquista como resultado de um trabalho conjunto. Ele ressaltou o esforço de todos em um ano marcado por desafios nas Eleições Municipais, reafirmando os valores de eficiência e compromisso que orientam a instituição.

“A premiação reflete a eficiência e o compromisso com o trabalho, valores que nos guiam diariamente. Este resultado não seria possível sem o empenho incansável de cada servidor(a), colaborador(a) e magistrado(a),” escreveu o desembargador, destacando que a conquista deve inspirar a equipe a continuar buscando excelência no atendimento à população.

O evento, realizado pelo CNJ, reuniu ministros, corregedores, desembargadores, juízes e assessores de diversas instâncias para debater e aprovar as metas nacionais do Poder Judiciário para 2025. Sob a presidência do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), o encontro destacou a importância da colaboração e da inovação para fortalecer a Justiça no Brasil.

Com o Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade, o TRE-AM consolida sua posição como referência no sistema judiciário brasileiro, reafirmando o compromisso com a prestação jurisdicional eficiente e transparente para os cidadãos do Amazonas.

Fotos: Valor Amazônico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo