Notícias Corporativas

Expo CBTD 2023 aguarda mais de 5.000 visitantes este ano

A Expo CBTD, feira de negócios do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), está de volta em sua 38ª edição, prevendo receber para 2023 mais de 5.000 profissionais do setor de RH e T&D.

Durante três dias, visitantes e congressistas terão a oportunidade de explorar a Expo CBTD 2023 e se conectar com mais de 60 expositores, conhecendo de perto suas últimas inovações, produtos e serviços.

Seguindo o clima do CBTD 2023 – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, a Expo CBTD pretende oferecer um ambiente propício para networking e troca de experiências entre os participantes e também entre estes e os representantes das empresas expositoras. “Será uma chance de descobrir soluções práticas e eficientes que farão toda a diferença em suas atividades diárias”, diz Adriana Chambon, diretora comercial da ABTD, Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, responsável pelo congresso.

“Se você busca pelas últimas tecnologias, metodologias inovadoras, plataformas de e-learning, ferramentas de avaliação e desenvolvimento de competências, treinamentos personalizados, consultorias especializadas e muito mais, a Expo CBTD 2023 é o lugar certo para encontrar as soluções que irão impulsionar o sucesso de sua empresa”, complementa Igor Cozzo, diretor executivo da ABTD.

Além disso, a Expo CBTD 2023 oferece uma série de atividades presenciais em auditórios posicionados ao longo da feira. Os visitantes também têm acesso a atividades digitais, na plataforma e aplicativo oficiais do evento, sendo que essas atividades já podem ser acessadas, mesmo antes do evento presencial. Para isso basta se inscrever como visitante e terá acesso imediato às atividades digitais. 

O Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), organizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), acontece entre os dias 21 e 23 de junho de 2023 no Pro Magno Centro de Eventos, localizado à Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo

Para mais informações e inscrições, basta acessar o site oficial do CBTD 2023.

Pular para o conteúdo