Notícias Corporativas

Kenvue anuncia resultados do segundo trimestre de 2023 em 20 de julho de 2023

Kenvue Inc. (NYSE: KVUE) (“Kenvue”), a maior empresa de saúde do consumidor em receita do mundo em uma linha de negócios, anunciou hoje que seus resultados financeiros para o segundo trimestre encerrado em 2 de julho de 2023 serão divulgados antes da abertura do mercado em 20 de julho de 2023.

A empresa irá realizar uma teleconferência e webcast às 7h30, horário do leste, para relatar os resultados do segundo trimestre. A teleconferência pode ser acessada ao ligar 877-407-8835 nos EUA ou 201-689-8779 em locais internacionais. Um webcast ao vivo da teleconferência estará disponível em https://investors.kenvue.com. Um replay estará disponível cerca de duas horas após o evento ao vivo.

Sobre a Kenvue

A Kenvue é a maior empresa de saúde do consumidor em receita do mundo em uma linha de negócios. Construída em mais de um século de herança e impulsionada pela ciência, nossas marcas icônicas, incluindo AVEENO®, curativos adesivos da marca BAND-AID®, JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, TYLENOL® e ZYRTEC®, são recomendadas por profissionais de saúde e têm a confiança dos consumidores que usam nossos produtos para melhorar suas vidas diárias. Os membros de nossa equipe compartilham uma mentalidade digital em primeiro lugar, com uma abordagem de inovação baseada em percepções humanas profundas, e trabalham todos os dias para conquistar um lugar para nossos produtos nos corações e lares dos consumidores. Na Kenvue, acreditamos que os cuidados diários podem não apenas deixar as pessoas bem, mas também podem torná-las completas. Saiba mais em www.kenvue.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com investidores:

Tina Romani

Kenvue_IR@kenvue.com

Relações com a mídia:

Melissa Witt

media@kenvue.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo