ELEIÇÕES 2022

Acompanhado da mulher e das filhas, Braga vota confiante na ida para o segundo turno das eleições

Candidato do MDB, Eduardo Braga, foi o primeiro dos oito que disputam o governo do Amazonas a votar neste domingo (02/10), por volta 8h20

O candidato ao Governo do Amazonas, senador Eduardo Braga (MDB), votou na manhã deste domingo (2/10) na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva, localizada na Rua Tiradentes, no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Ele estava acompanhado de sua esposa, Sandra Braga e das três filhas.

Braga disse acreditar em sua ida para o segundo turno das eleições. “No segundo turno tenho absoluta convicção de que o Amazonas quer mudança”, acrescentou o candidato, pedindo para ele e Anne Moura e para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com mais de 2,6 milhões de eleitores, o pleito no estado do Amazonas começou às 7h, porem em 11 municípios a votação teve início as 6h.

Expectativa do TRE é de que as eleições deste ano sejam finalizadas rapidamente e até as 18h saia o resultado parcial. Até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência ou problema com as urnas.

Pular para o conteúdo