DESTAQUEEMPREENDEDORISMO

Fundação Amazônia Sustentável seleciona expositores para edição de abril da feira de empreendedorismo

Feira da FAS tem o objetivo de incentivar a economia verde e criativa, além de apoiar pequenos negócios. Selecionados serão notificados por e-mail, no dia 21 de março

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) inicia nesta segunda-feira (1/03), as inscrições para os empreendedores que desejam expor seus produtos na edição de abril da “Feira da FAS”. Os interessados podem se inscrever, até 18 de março, no site da instituição: fas-amazonia.org.

A Feira da FAS tem o objetivo de incentivar a economia verde e criativa, além de apoiar pequenos negócios. As inscrições são abertas a empreendedores da área gastronômica, de variedades – como artesanatos, colecionáveis, acessórios, óleos essenciais e roupas – e da área verde, com itens de jardinagem, artigos naturais, entre outros.

Após o período de inscrições, os perfis dos empreendedores serão analisados e os selecionados serão notificados por e-mail, no dia 21 de março.

A próxima edição da “Feira da FAS” acontece, no dia 10 de abril, na sede da instituição, localizada na rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez. Além da exposição e venda de produtos, haverá apresentações culturais, atividades educativas e de bem-estar para todas as idades. O evento tem entrada gratuita.

“Para nós, é importante termos na feira empreendedores que se alinhem aos nossos compromissos, prezando pela sustentabilidade, produtos artesanais e os pequenos negócios. Por isso, avaliamos se o produto ou a atividade fomentam a economia verde e criativa, e se possuem processos de criação próprios e sustentável”, afirma um dos coordenadores da feira, Gabriel Cavalcante.

O evento segue todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, com a obrigatoriedade do uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação com o esquema vacinal completo. A FAS avalia as condições sanitárias periodicamente para a realização do evento e segue as recomendações das organizações de saúde.

Sobre a FAS

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil, fundada em 2008, com sede em Manaus (AM). Atua com a missão de contribuir para a conservação ambiental da Amazônia através da valorização da floresta em pé e sua biodiversidade e da melhoria da qualidade de vida das comunidades ribeirinhas associada à implementação e disseminação do conhecimento sobre desenvolvimento sustentável.

Pular para o conteúdo