EMPREENDEDORISMO

Projeto “Mulheres Empreendedoras 2.0” divulga lista de selecionadas em cursos profissionalizantes

As participantes devem estar cientes de que é necessário possuir dispositivos eletrônicos (computador ou notebook) e uma boa conexão de internet para participação on-line

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta sexta-feira (19/03), a partir das 17h, a lista de selecionadas para as 2 mil vagas gratuitas dos cursos profissionalizantes on-line para mulheres que fazem parte das ações de incentivo ao empreendedorismo da gestão do prefeito David Almeida.

Os cursos fazem parte do projeto “Mulheres Empreendedoras 2.0”, que disponibiliza qualificação profissional virtual para as mulheres empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes em Manaus, a partir de 17 anos e com ensino médio completo.

Realizados via internet, os cursos têm tutoria e supervisão do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi. As participantes devem estar cientes de que é necessário possuir dispositivos eletrônicos (computador ou notebook) e uma boa conexão de internet para participação on-line.

A lista de selecionadas estará disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br).

Pular para o conteúdo