Notícias Corporativas

Andersen Global acrescenta recursos de avaliação na Romênia

A Andersen Global expande sua plataforma na Europa mediante um contrato de cooperação com a CMF Consulting (CMF), uma empresa de serviços de avaliação na Romênia.

Fundada em 1992, a CMF oferece uma gama de serviços de avaliação e consultoria de negócios em setores como telecomunicações, hotéis, saúde, farmacêutico, alimentos, varejo, redes, distribuição de gás e eletricidade, além de usinas de energia (petróleo, gás, carvão e energia renovável). Como uma das primeiras empresas de avaliação na região, a CMF é líder de mercado e trabalha em estreita cooperação com empresas romenas e clientes internacionais. A empresa é especializada em avaliações de negócios e ativos intangíveis; avaliações imobiliárias; avaliações de plantas, máquinas e equipamentos; alocações de preço de compra; testes de imparidade; fusões e aquisições; e estudos de viabilidade.

“Elena e a equipe da CMF são reconhecidas por sua excelente qualidade e profundo compromisso com seus clientes e funcionários”, disse o Presidente Global e Diretor Executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “A experiência em avaliação da CMF complementa nossas capacidades de serviço existentes na Romênia e fortalece nossa plataforma multidisciplinar na Europa.”

A sócia-diretora da CMF, Elena Apostolescu, acrescentou: “Nossa cooperação com a Andersen Global é um passo estratégico em nosso desenvolvimento como líder na prestação de serviços de avaliação na Europa. Estamos na expectativa de trabalhar em conjunto com as empresas-membro e empresas colaboradoras da Andersen Global, bem como aproveitar nosso conhecimento e recursos para aperfeiçoar nossa capacidade de atender clientes a nível mundial.”

Andersen Global é uma associação internacional empresas-membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais jurídicos e tributários de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa-membro, Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global agora tem mais de 13.000 profissionais ao redor do mundo e presença em mais de 390 locais através de suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo