Notícias Corporativas

Bacardi Limited anuncia mudanças da liderança regional

A Bacardi Limited, a maior empresa privada de destilados do mundo, anuncia hoje a aposentadoria de Francis Debeuckelaere, Presidente Regional da Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia (EUROC), após quase 30 anos na Bacardi. Francis se aposentará de sua função no final do ano fiscal em 31 de março de 2023 e, em seguida, passará para uma função de consultoria visando apoiar a transição e fornecer experiência em iniciativas da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230313005225/pt/

Francis Debeuckelaere se aposenta da Bacardi no final do ano fiscal após uma carreira de 30 anos na empresa. (Foto: Business Wire)

Francis Debeuckelaere se aposenta da Bacardi no final do ano fiscal após uma carreira de 30 anos na empresa. (Foto: Business Wire)

Francis é uma história verdadeira de ascensão na hierarquia da Bacardi. Desde sua primeira função em 1994 como Diretor de Marketing local, passando pelo gerenciamento da parte comercial de clusters de mercado, até finalmente se tornar presidente regional. A paixão de Francis sempre foi vencer e formar equipes de alto desempenho que ajudaram a liderar o caminho para resultados sólidos no EUROC. Igualmente como um defensor absoluto do on-trade, o comércio dentro do estabelecimento, Francis também ajudou a desenvolver um Conselho On-Trade global que proporcionou um sucesso e engajamento incríveis com os principais clientes e mercados em todo o mundo.

Foi uma honra fazer parte da Bacardi e construir minha carreira aqui no setor de bebidas destiladas. Esta empresa é realmente especial e estou feliz por deixar equipes e marcas sólidas para trás”,diz Francis Debeuckelaere.“Tenho orgulho do trabalho que realizamos juntos e espero ver a Bacardi prosperar nas próximas gerações”.

“Quero agradecer de coração a Francis por seus muitos anos de serviço. Ele é um verdadeiro profissional do setor e um amigo para muitos de nós. Sua experiência e profundo conhecimento dos negócios e mercados desempenharam um papel inestimável na construção dos nossos negócios e marcas”, comentou Mahesh Madhavan, CEO da Bacardi Limited.

Após a aposentadoria de Francis, Ignacio “Nacho” del Valle assumirá a função de Presidente Regional da Europa Ocidental.Um veterano com mais de 25 anos na Bacardi, Nacho tem atuado como Presidente Regional da América Latina e Caribe (LAC) nos últimos seis anos, transformando os negócios regionais ao proporcionar crescimento em mercados-chave e liderar a premiumização de várias categorias. Como membro da sexta geração da família Bacardí, Nacho é um verdadeiro defensor da preservação da cultura única da empresa e da geração de altos resultados de engajamento.

“Estou ansioso por este próximo capítulo em minha jornada na Bacardi e em continuar impulsionando o amor pela marca por nosso portfólio icônico”, diz Ignacio “Nacho” del Valle. “É uma tremenda responsabilidade e privilégio construir sobre o legado da Bacardi de gerações antes de nós”.

Pete Carr, que assumirá o papel previamente anunciado de Diretor de Crescimento Global em 1º de abril, adicionará a liderança da América Latina e Caribe (LAC) às suas responsabilidades.Além da região, Pete liderará os esforços globais de comércio digital, on-trade e estratégia de distribuição e vendas.

Vijay Subramaniam, Presidente Regional da AMEA e de Varejo de Viagens Global (Global Travel Retail, GTR) adiciona Austrália e Nova Zelândia, anteriormente sob a região EUROC, às suas responsabilidades.

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa privada de bebidas destiladas do mundo, produz e comercializa destilados e vinhos reconhecidos internacionalmente. O portfólio de marcas da Bacardi Limited compreende mais de 200 marcas e rótulos, incluindo rum BACARDÍ®, vodca GREY GOOSE®, tequila PATRÓN®, uísque escocês blended DEWAR’S®, gim BOMBAY SAPPHIRE®, vermute e espumantes MARTINI®, tequila de agave azul 100% CAZADORES® e outras marcas líderes e emergentes, incluindo o uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e vodca ERISTOFF®. Fundada há mais de 161 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited, de propriedade familiar, emprega atualmente mais de 8.000 pessoas, opera instalações de produção em 10 países e vende suas marcas em mais de 170 países. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. Visite http://www.bacardilimited.com ou siga-nos no LinkedIn ou no Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jessica Merz, Vice-presidente de Comunicações Corporativas Globais, jmerz@bacardi.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo