CULTURADESTAQUE

Luar de Uaicurapá recebe “Conversa de Botequim”, com Luso Neto, Yargo Azaro e a banda 3 Gatos Pingados

Show Conversa de Botequim é uma proposta de resgate dos bons e velhos tempos celebrados com o bom samba de botequim

Luso Neto e Yargo Azaro, acompanhados da banda 3 Gatos Pingados, fazem um show descontraído, nesta quinta-feira (2212), no Luar de Uaicurapá, celebrando antigos sambas que embalaram as noites boêmias de antigamente, reproduzindo as canções dos grandes compositores e intérpretes das décadas de ouro do samba, como Jamelão, Noel Rosa, Cartola, Lupicínio Rodrigues, Jovelina Pérola Negra, entre outros.

Incluindo na proposta de “Conversa de Botequim”, Luso Neto traz sua belíssima performance interpretando Nelson Gonçalves, mostrando um pedaço do show apresentado em outubro deste ano.

Para iniciar a noite, e preparar os corações, teremos como pré-show o cantor Daniel Lima, com o melhor da MPB.

Os artistas Luso Neto e Yargo Azaro afirmam que essa é a primeira edição do show “Conversa de Botequim”, protagonizado e elaborado por eles com o intuito de ter uma longeva existência, pela qualidade na escolha do repertório e dos homenageados.

Com produção da R.O Produções, o show acontecerá no dia 22 de dezembro próximo, no Luar de Uaicurapá, uma das melhores casas de shows de Manaus localizada no Vieiralves, a partir das 19h.

A reserva de mesas está sendo através do contato da produção do evento pelo instagram @lusonetooficial ou @yargoazaro e também pelo Whatsapp (92) 98249-5310. Ingressos individuais estão sendo vendidos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/conversa-de-botequim__1799704 e poderão ser adquiridos também no dia do show.

Pular para o conteúdo