Notícias Corporativas

Comediante lança 1º álbum de comédia por gravadora mundial

O humorista Bruno Motta lança, no dia 2 de dezembro, seu primeiro álbum de comédia stand up. A estreia no mercado fonográfico é com o título “Melhor Que os Outros”, álbum de comédia gravado ao vivo no My F. Comedy Club em São Paulo, bar que pertence ao comediante Danilo Gentili.

O espetáculo reúne os momentos da carreira do comediante, que estreou seu primeiro solo em 2001, em Belo Horizonte (MG). Alguns números são inéditos no palco e, outros, já conhecidos pelo público por conta dos vídeos que viralizaram na internet e, posteriormente, também em programas de televisão.

“A apresentação tem a ironia afiada, improviso e a elegância ao tratar dos assuntos mais delicados e controversos”, comenta Bruno. O comediante ainda declara que o bom humor, como característica pessoal, pode ajudar em situações do cotidiano. “O bom humor permite dizer o que outras pessoas, muitas vezes, não podem. Ele aponta, comenta e às vezes até soluciona questões que, de outra forma, seriam problemas. O humor é um ponto de vista, e a risada é essa fagulha do contato que acontece entre o artista e o público”, salienta. 

Ao longo da carreira, o artista, que também atua como mestre de cerimônias em eventos corporativos, participou de programas como Improvável, Altas Horas, Pânico, Conversa com Bial, The Noite e Programa do Jô. Bruno é autor de algumas edições do Prêmio Multishow de Música, redator de humor da TV Globo, comentarista de humor do Jornal da Record News e um dos autores do antigo programa humorístico “Furo MTV”. No YouTube, Bruno é Mestre de Cerimônias (MC) dos Barbixas, criador do “Diário Semanal” e “Falha Deles”, além de protagonizar “1 Milhão de Anos em 1 Hora”, versão brasileira da montagem da Broadway de “Long Story Short”, de Jerry Seinfeld. 

O lançamento oficial do álbum acontece no dia 2 de dezembro, no Clube do Minhoca, em São Paulo, onde o artista é Mestre de Cerimônias de um espetáculo de improviso semanal. “Melhor Que os Outros” estará disponível nas plataformas digitais de áudio a partir do mesmo dia. O lançamento acontece via Cancel Records, selo norte americano sediado em Miami e gravadora de comédia stand-up do Brasil.

“O álbum de comédia é um formato ainda pouco difundido no Brasil, mas muito tradicional nos Estados Unidos, dando uma oportunidade aos comediantes de consagrarem para sempre o seu humor em formato de áudio”, finaliza Bruno. 

Website: http://www.brunomotta.com.br

Pular para o conteúdo