EMPREENDEDORISMO

Chic Bazar e Arena Casa Nova acontecem nos dias 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro

Megaevento é momento para fazer incríveis negócios imobiliários e no bazar, com descontos e atrações em um só lugar

Com uma previsão de receber um público de 15 mil pessoas nos dias 29 e 30 de setembro, e 1º de outubro, o Arena Casa Nova coloca Manaus no roteiro de grandes eventos temáticos no País, com profissionais diferenciados e voltado para o mercado imobiliário e de bons negócios.
Mas além do diferencial para corretores, incorporadoras, bancos e construção civil reunidos na Arena da Amazônia, o evento contará com o exclusivo espaço do Chic Bazar dentro da feira Arena Casa Nova, numa grande collab entre marcas, funcionando de 10h às 22h, com entrada gratuita.
A collab inédita entre Chic Bazar e Arena Casa Nova vai transformar o palco de jogos da Copa do Mundo e de shows internacionais em uma área para um mega evento voltado para toda a família e com oportunidades, ofertas e taxas exclusivas de compra da casa própria.
O Arena Casa Nova ainda terá palco show, espaço pet, parque infantil, praça de alimentação, praça de convivência, jogo de futebol, salão de beleza e exposição de motos Harley-Davidson. Tudo em um só lugar.
O Chic Bazar vai reunir as melhores lojas da cidade, com descontos especiais e promoções em moda feminina, masculina e infantil; cosméticos; semijóias; telefonia e acessórios; pet; óticas; moda praia; bolsas e sapatos; bijuterias; acessórios para o lar; artesanato; serviços de beleza; brechós; lingerie; e praça de alimentação.
“Estar dentro do Arena Casa Nova nos coloca dentro de um diferencial de mercado e de atrações de negócios na economia local, passando a ter uma referência neste evento, destacando a competência técnica na área do mercado imobiliário. E com o bazar teremos as atrações já conhecidas e que vão ocupar a Arena da Amazônia”, falou a empresária Flávia Frota Alakra, que comanda um time de lojistas dos mais diversos segmentos.
“Ganham os empreendedores que podem estar com seus clientes cara a cara, e ganham os consumidores, com uma série de descontos, promoções e formas de parcelamento, além de poderem conhecer as marcas das suas lojas preferidas, muitas delas que só tem atendimento online e pelas redes sociais”, adianta Flávia.

Pular para o conteúdo