CULTURADESTAQUE

Centro Suzuki Amazonas promove Roda de Choro para famílias com bebês, em Manaus

Evento tem o objetivo de reunir a família através de piquenique e música

 O Centro Suzuki Amazonas promove no dia 1º de outubro, a partir das 10h, uma roda de choro especial para as famílias e seus filhos, especialmente bebês. O evento terá formato de piquenique para distração das crianças, além de música para os adultos e tem como título “Minha Primeira Roda de Choro”.

O objetivo é trazer leveza e descontração para os presentes. Os pais devem levar protetor solar, água, lençol de picnic, cadeirinha de praia para curtir cada momento ao lado de seus filhos.

Além do momento de lazer, o estímulo de levar os pequenos a eventos culturais musicais é uma das propostas do evento que está na sua primeira edição e acontecerá na Sementeira Casa Viva, localizada à Rua Janice de Vasconcelos, nº 5 – Adrianópolis, Manaus.

Idealizadoras de eventos culturais voltados para o público infantil, Bárbara Soares e Débora Batista comemoraram a conquista e parceria com a da Sementeira Casa Viva, que pela segunda vez abraça a causa dos Concertos para Bebês.

“As crianças poderão chegar pertinho dos músicos e conferir o que estão fazendo e como aquele som é produzido. Seja com o olhar intrigado e dançando, os bebês aproveitam aquele momento, cada um do jeito”, vibra Bárbara.

Os ingressos estão à venda pelo preço de R$ 50 reais a entrada. Também há a opção de adquirir o pacote Ingresso + Café pelo preço de R$ 75 reais, os pais podem se servir a vontade de Pão de queijo, Tapioca com manteiga, Bolo de vó, Bolo de Banana sem açúcar, Suco, Café, Leite e Chocolate quente. Crianças de 0 a 5 anos não pagam entrada.

Itens que não estarão incluídos no café, mas que poderão ser pagos a parte: Kombucha, Brownies, Cookies, Frutas cortadinhas e Iogurte artesanal. Não será permitida a entrada de alimentos de fora, com exceção daqueles dedicados a crianças de colo e/ou pessoas com seletividade/especificidades alimentares. A Sementeira Casa Viva estará fechada durante a manhã para receber os bebês e suas famílias.

Pular para o conteúdo