DESTAQUETECNOLOGIA & INOVAÇÃO

Construtora que atua no Amazonas recebe selo internacional por bolsas de estudos focadas em tech

MRV foi reconhecida com o selo Global Workforce Transformation (GWT), por disponibilizar mais de 33 mil bolsas gratuitas em parceria com a Digital Innovation One

A MRV, empresa do Grupo MRV&CO, com grande atuação no Amazonas, acaba de receber o selo Global Workforce Transformation (GWT), concedido pela Digital Innovation One (DIO).  O reconhecimento é destinado para as empresas mais inovadoras do mundo que estão acelerando a formação e o recrutamento dos futuros talentos de tecnologia.

A empresa tornou-se um dos destaques como apoiadora da educação gratuita, democrática e inclusiva ao oferecer mais de 33 mil bolsas na plataforma DIO, na última edição do Órbi Tech Boost.

Os programas oferecidos foram o Bootcamp MRV .NET Developer, Bootcamp MRV Frontend SPA Developer e Bootcamp MRV Fullstack Developer, com foco em diferentes tecnologias como .NET, C#, .NET Core, Banco de Dados, HTML, CSS, JavaScript, ReactJS, React Native, além de conceitos de arquitetura de sistemas, metodologias ágeis e negócios digitais.

 “O mercado de tecnologia vive uma realidade de escassez bastante crítica, o que leva empresas como a MRV, que possuem um processo de digitalização muito robusto e uma demanda crescente por recursos especializados em tecnologia digital, a procurar alternativas sustentáveis”, afirma Reinaldo Sima, diretor de tecnologia e transformação digital da MRV. 

Por outro lado, ele destaca a situação de desemprego em outras áreas é bem latente, o que remete para oportunidades de formação, seja para jovens em fase inicial de carreira, seja para profissionais de outras áreas de conhecimento em busca de recolocação.

A DIO é uma plataforma educacional gratuita que conta com mais de 900 mil usuários. A ferramenta é utilizada para promover o empoderamento a partir de conhecimentos e maiores chances de empregabilidade em empresas inovadoras. Com valores focados no incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional, a MRV busca colaborar com transformações sociais a partir dessa parceria.

Pular para o conteúdo