DESTAQUEEMPREENDEDORISMO

Uninorte realiza Circuito de Empreendedorismo e Ferramentas Digitais

Programação terá palestras sobre criatividade, mercado profissional e comunicação com a participação dos apresentadores do Zappeando

Para incentivar novos empreendedores na cidade de Manaus, o UNINORTE – Centro Universitário do Norte realiza a primeira edição do Circuito de Empreendedorismo e Ferramentas Digitais. O evento gratuito terá palestras com profissionais especialistas para falar sobre a relação entre empreendedorismo, comunicação digital, criatividade, fotografia e mercado profissional. As inscrições podem ser feitas em https://bit.ly/CircuitoDjalmaUNN.

Entre os destaques do evento está a participação dos apresentadores do programa Zappeando, da Rede Amazônica, Andy Fonseca e Dieguinho Araújo. Eles vão abordar como as mídias digitais podem ajudar na construção de um empreendimento.

De acordo com a organizadora do evento e docente da UNINORTE, Polyana Navegante, o objetivo do circuito é ajudar os participantes a desenvolverem habilidades necessárias para ser um empreendedor de sucesso. “Os nossos cursos trazem um processo formativo para quem almeja empreender, para que essa pessoa busque oportunidades, seja persistente e assuma riscos calculados. Vamos oferecer essa visão aguçada sobre o que é empreender em todas as áreas”, explica a professora.

A programação ocorre nos períodos da manhã e da noite, na Unidade 22 da UNINORTE, situada na avenida Djalma Batista, bairro Chapada. Confira o cronograma completo:

18/07 – Empreendedorismo criativo e o mercado profissional – 9 às 12h e 18h30 às 21h

Palestrante: Alana Rodrigues, administradora e especialista em Gestão de Pessoas

19/07 – Comunicação e mídias digitais – 18h30 às 21h

Palestrantes: Andy Fonseca e Dieguinho Araújo (Zappeando)

20/07 – Fotografia profissional para o seu negócio, com – 9 às 12h e 18h30 às 21h

Palestrante: Tassia Patrícia, publicitária e especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitai

21/07 – Como ser um profissional empreendedor? – 9 às 12h e 18h30 às 21h

Com Rafael Amoedo, mestre em Ciências Humanas

22/07 – Empreendedorismo e as ferramentas digitais – 9 às 12h e 18h30 às 21h

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo