DESTAQUESERVIÇOS

Malvino Salvador cumpre agenda de trabalho em Manaus com lançamento de serviços de beleza e gastronomia

Na quinta-feira (21/07), ele participa de coquetel especial no restaurante Belle Époque, em funcionamento na varanda do Teatro Amazonas, durante todo o 10º Amazonas Green Jazz Festival

Apresentar a nova equipe médica e técnica da unidade em Manaus da Clínica Mais Cabello, da qual é sócio junto à atriz Debora Secco é um dos compromissos do ator amazonense Malvino Salvador, logo na sua chegada à capital amazonense, na quinta-feira (21/07). E ainda fará o lançamento de novos produtos e serviços da franquia.

No mesmo dia, ele receberá a mídia num coquetel especial no restaurante Belle Époque, que estará em funcionamento na varanda do Teatro Amazonas, durante todo o 10º Amazonas Green Jazz Festival.
O evento sob o nome de “Gastrô, Beauty and Jazz” terá ainda a presença da tricologista, membra da Academia Brasileira de Tricologia, Sandra Perondi, que é também a especialista em protocolos de terapia capilar da Mais Cabello.

No dia seguinte, sexta-feira (22/07), Malvino Salvador visitará também a unidade da clínica, no Vieiralves, para observar in loco as novidades nos procedimentos de tratamento capilar.
“Será um prazer conversar com a mídia de Manaus e também com o público sobre beleza, algo que nos empodera e ainda mais sobre os produtos e serviços de ponta da maior rede de tratamento e transplante capilar do Brasil”, garante.

Gastrô, Beauty and Jazz

Durante o “Gastrô, Beauty and Jazz” no Belle Époque, serão apresentados os principais procedimentos que fazem parte do portfólio da Mais Cabello.
Também durante o evento serão divulgadas as informações mais recentes sobre os transplantes capilares masculinos e femininos, que antes da chegada da Mais Cabello em Manaus estavam disponíveis apenas em outros Estados e países.

Feitos de forma indolor e rápida (o paciente já pode retomar suas atividades normalmente no dia seguinte), os transplantes estão conquistando o público por serem feitos de forma minimamente invasiva e sem cicatriz, possibilitando maior liberdade na escolha dos cortes de cabelo.
Em Manaus, a clínica Mais Cabello está localizada na rua Rio Javari, nº 684, no Vieiralves.

Fotos: Divulgação

Pular para o conteúdo