EDUCAÇÃOMANAUS

Manaus tem vagas de cursos gratuitos de inglês, espanhol e libras

Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia, nesta quinta-feira (7/7), as inscrições para os cursos de inglês, espanhol e libras, no Programa Ampliando Horizontes (PAH)

Com o objetivo de oferecer aulas de idiomas com foco na comunicação, bem como valorizar a qualificação profissional de servidores e seus dependentes, a prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia, nesta quinta-feira (7/7), as inscrições para os cursos de inglês, espanhol e libras, no Programa Ampliando Horizontes (PAH). As inscrições devem ser realizadas pelos links https://tinyurl.com/ycyjjns7 e https://tinyurl.com/6jv2d83x ,até a próxima sexta-feira (8/7).

Os cursos de inglês e espanhol têm a duração de três anos, com carga horária de 540 horas, das 18h30 às 20h20, e possuem 50 e 25 vagas, respectivamente, voltadas aos servidores públicos da Semed, seus cônjuges e filhos a partir de 17 anos.

Já o de libras, terá o período de dois anos, com carga horária de 280 horas, das 15h às 17h, com total de 25 vagas, destinadas aos filhos de servidores de 11 a 15 anos.

A coordenadoradoPAH, Suellen Gomes Barros, alertou aos servidores interessados, que não podem perder a chance de confirmarem suas inscrições, pois é uma chance única oferecida pela Prefeitura de Manaus.

“Convidamos todos os servidores da Semed e dependentes a ficarem atentos ao período de inscrição dos nossos cursos. Esta é uma oportunidade única de estudar uma segunda língua gratuitamente com professores especialistas na área. Aguardamos as inscrições dos servidores, mas sempre lembrando que as vagas são limitadas”, completa Suellen.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo