DESTAQUETECNOLOGIA & INOVAÇÃO

Casarão da Inovação Cassina recebe competição de ideias neste fim de semana em Manaus

Idealizado pela Semtepi, a maratona ‘Inovathon’, vai até domingo (05/06), em busca de soluções práticas e inovadoras para os desafios enfrentados pela capital amazonense

Começa nesta sexta-feira (03/06), no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, zona Sul de Manaus, a segunda Competição de Ideias ‘Inovathon’. O evento idealizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e executado pelo Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-CEMA), vai até domingo (05/06).

O evento faz parte do projeto “Mais Inovação” e tem o formato de maratona com foco na abertura de startups e na geração de novas ideias para solucionar problemas enfrentados pela população na cidade.

O titular da Semtepi, Radyr Júnior, destaca que o objetivo do evento é fortalecer o ecossistema de inovação. Nesse sentido, ele afirma que a secretaria vem trabalhando para fomentar cada vez mais a inovação e o empreendedorismo na nossa capital.

“Neste final de semana teremos mais uma edição da maratona ‘Inovathon’, que vai buscar trazer soluções práticas e inovadoras para os desafios enfrentados em Manaus”, destacou o titular Semtepi.

A lista completa com os participantes selecionados pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br.

Pular para o conteúdo