DESTAQUEEMPREENDEDORISMONEGÓCIOS

Empório Sebrae reúne mais de 100 produtores regionais durante a Semana Santa, no sambódromo

De 8 a 10 de abril, no centro de convenções em Manaus, estarão à venda produtos regionais da agricultura familiar derivados do leite e entre outros, consumidos no período da Semana Santa

O Empório Sebrae da Semana Santa será realizado no Centro de Convenções do Amazonas, sambódromo, neste final de semana, de 8 a 10 de abril, com acesso pela rua Lóris Cordovil. O evento, organizado pelo Sebrae Amazonas, reunirá mais de 100 expositores de produtos regionais.

Na plataforma digital, o empório começou no dia 28 de março e segue até o dia 17 de abril. E pode ser acessado no endereço eletrônico www.emporiosebraeam.com.br.

De acordo com a gerente da Unidade de Atendimento Setorial (UAS) do Sebrae, Maria de Jesus Souza Vieira, o Empório Sebrae é uma excelente oportunidade para se adquirir produtos regionais da agricultura familiar, orgânicos, derivados do leite, farinhas saborizadas e naturais, doces e salgados, entre outros, que, tradicionalmente, são consumidos no período da Semana Santa.

“Esta é uma excelente ocasião para se obter o que há de melhor dos produtos do Amazonas, com preços acessíveis e com a qualidade Sebrae, em função de todos os participantes serem parceiros da instituição”, afirma.

No ano passado, o Empório Sebrae da Semana Santa aconteceu de 23 de março a 4 de abril, de forma virtual. Na ocasião, participaram 70 expositores. O Volume financeiro ultrapassou R$ 78.000,00. Em 2022, com a pandemia do Coronavirus19 mais sob controle, em decorrência da ampla vacinação com múltiplas vacinas, e a diminuição dos casos de contágio, a estimativa é de que o comércio digital e presencial registrará um valor superior a 2021.

Foto Divulgação

Pular para o conteúdo