DESTAQUEESPORTE

Atletas do UFC farão treino aberto no Shopping Ponta Negra, em Manaus na sexta-feira e no sábado

Campeão mundial do peso-mosca, Deiveson Figueiredo, e o atleta do peso-leve, Alan Nuguette, estarão na capital participando do treino do Mixed Martial Arts (MMA)

Que o Amazonas é um celeiro de grandes campeões de todas as artes marciais isso ninguém tem dúvida. E é pensando neste público, que o Mixed Martial Arts (MMA), nos dias 18 e 19 de março, terá treino aberto, no Shopping Ponta Negra, com os atletas do Ultimate Fighting Championship (UFC), Deiveson Figueiredo, atual detentor do cinturão do peso-mosca, e o atleta do peso-leve, Alan Nuguette.

Convidado pelo evento, o ator e campeão três vezes brasileiro de jiu-jítsu, Ricardo Vianna, que protagonizou as novelas: Totalmente Demais, Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Tempo de Amar, Verão 90 e Genesis também estará presente nos treinos.

Os atletas participarão em Manaus também de uma ação social com as crianças e jovens do projeto “Amigos do Alan Nuguette”, mantido pelo atleta há 10 anos na capital amazonense.

O responsável pela organização do treino, Anderson Candango, da River Sessions, empresa especializada em eventos esportivos, diz que para os fãs do MMA essa é uma grande oportunidade de poder conhecer melhor os lutadores. “Vai ser um grande show do esporte que o público vai poder acompanhar de perto e se divertir”, ressaltou.

Deiveson Figueiredo, o Daico – Deus da Guerra – é o atual detentor do cinturão peso-mosca, conquistado no card 270 do UFC, em janeiro deste ano.  Alan Nuguette está fazendo parte do seu CAMP (preparativo para luta) no Brasil, para seu próximo desafio no dia 7 de maio, na edição 274 do UFC.

Como será o treino

Os participantes poderão treinar com os lutadores do UFC, que passarão técnicas de MMA. Para participar dos treinos, os interessados deverão estar de roupas leves de academia.

Na sexta-feira (18/03), o evento iniciará às 19h30, com o mestre Rodrigo Saavedra, da Academia Champions Factory, que conduzirá treino gratuito de Muay Thai.

No sábado (19/03), as sessões de treino de MMA serão com os atletas do UFC, em quatro horários: 11h, 15h, 16h30 e 19h30 e com participação do ator, Ricardo Vianna. 

Os ingressos para o treino com os atletas do UFC estão à venda na Fórmula Academia, localizada no piso L3 do Shopping Ponta Negra e na Academia Champions Factory, na avenida Rio Madeira, 1.163, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. 

Mais informações por meio dos números (92) 99205-2920 e 98411-4015, ou e-mail riversessionsproducoes@gmail.com.

Fotos: Daico Figueiredo (extraídas do site do UFC)/ Alan Nuguette – Alcides Neto

Pular para o conteúdo