SERVIÇOS

Manaus é a primeira cidade do Norte a receber um empreendimento Sensia Incorporadora

Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de padrão médio, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis

A região Norte do País, Manaus em particular, tem atraído fortemente investimentos no setor de construção civil. O setor tem voltado os olhos para a região, que após a crise generalizada ocasionada pela pandemia, volta a crescer de forma significativa. Por ser um mercado exigente e conectado com novas tendências a cidade foi escolhida pelo grupo MRV&CO para receber o primeiro empreendimento da sua nova marca, Sensia Incorporadora.

O empreendimento será lançado no próximo mês e será construído na Ponta Negra de forma estratégica para suprir a necessidade de um público que quer dar um passo a mais em sua vida em busca de imóveis com localização privilegiada, flexibilidade das plantas e possibilidade de personalização dos imóveis como seus principais diferenciais.

O Sensia Ponta Negra tem um conceito totalmente diferenciado do que já foi oferecido no mercado local até hoje. É uma nova forma de morar, onde o futuro morador pode escolher de planta e personalizar o imóvel, que pode ter realmente a sua cara com todas as preferências do comprador.

Ao adquirir o apartamento, o comprador pode escolher de forma personalizada toda a planta do imóvel, criando um espaço totalmente de acordo com suas necessidades e preferências

O comprador pode escolher também todos os revestimentos, acabamentos e estilo de finalização de todos os detalhes. Essa escolha é feita em conjunto com um profissional especializado disponibilizado de forma gratuita ao comprador. “O comprador tem a sua disposição um consultor exclusivo para ajudar a conectar seus gostos e preferências, às opções de personalização que oferecemos”, afirmou a Gestora Comercial da MRV&CO no Amazonas, Flávia Batista.

Sobre MRV&CO

A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por seis empresas que têm como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja pela aquisição de apartamentos prontos ou na planta, por meio da MRV ou da Sensia; seja pela compra de terrenos em loteamentos completamente urbanizados pela Urba; seja alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços oferecidos pela startup Luggo –  totalmente online e sem burocracia;  seja suprindo as necessidades de personalização dos nossos clientes, pelo Mundo da Casa, a MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional.

Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.

Pular para o conteúdo