COMÉRCIODESTAQUE

Centro de compras abriga exposição tecnológica que disponibiliza interação midiática entre os clientes

Manauara Shopping trouxe para Manaus a exposição tecnológica Imfusion, sucesso em várias capitais por capturar a movimentação dos visitantes que passam e promover a interação com exibições

Propiciar uma experiência única e inovadora entre as pessoas, alinhando a tecnologia e o lúdico, essa é a proposta do IMFUSION, exposição que foi sucesso em várias capitais e chega agora no Manauara Shopping.

O projeto foi desenvolvido pela DeepLab Project e produzido pela Dellarte, e teve seu conteúdo criado através de 10 pessoas entre Brasil, Chile e Estados Unidos, que elaboraram uma forma midiática de interação através de sensores com projeções plenas de efeitos especiais, sejam eles gráficos ou sonoros.

Em uma sala escura, com 5,7 metros de largura, 4 metros de altura, e 10,4 de profundidade, sensores e câmeras capturam a movimentação dos visitantes que passam a interferir aleatoriamente em suas exibições. A exposição ficará na Praça de Eventos Tucumã (entrada pela Av. Umberto Calderaro) até o dia 03 de abril.

Durante 12 minutos, os visitantes poderão explorar três cenários, do micro ao macro, como a apresentação de uma molécula, uma floresta até a imensidão do universo. A tecnologia utilizada na exposição dispensa contato físico, e a interação ocorre somente pela aproximação.

Será permitida a entrada de somente dez pessoas por sessão, obedecendo as normas do distanciamento social, dentro do espaço haverá uma cortina de tecido com tratamento antibacteriano, além de equipamentos de filtragem que devem reforçar as medidas de higienização.

Pular para o conteúdo