COMÉRCIOMANAUS

Rede de farmácias lança programa de recompensa que devolve ao cliente 5% do valor de compras em Vale-Crédito

Cliente que realiza compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para usar em novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos

A Bemol Farma segue ampliando e inovando suas operações na Amazônia Ocidental, além de novas unidades inauguradas em 2022 e sistema de entregas exclusivo para mais de 60 cidades, também oferece ao cliente uma nova vantagem: o Programa de Recompensa Bemol Farma. O Programa proporciona ao cliente que realiza compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para usar em  novas compras, abatimento de parcelas ou pagamentos.

O benefício é uma forma de fidelizar o cliente que compra na Bemol Farma, seja na unidade física, site ou televendas. Para aderir, o cliente deverá informar o CPF no momento de suas compras para garantir a participação no programa e deve realizar compras por dois meses consecutivos.

“Na busca de fidelizar cada vez mais nossos clientes da Bemol, decidimos lançar o Programa de Recompensa Bemol Farma. Agora além de pontuar nas compras de não medicamentos, o cliente recebe 5% de vale crédito sobre todas as compras realizadas do seu último mês de compras, precisando apenas comprar dois meses consecutivos conosco e manter sua recorrência, para não perder o benefício. Isso é incrível, na Bemol os clientes parcelam mais, pontuam Bônus Bemol e ainda recebem Vale-Crédito sem data de vencimento para uso”, afirma a Gestora da Bemol Farma, Carytha Almeida.

A porcentagem de 5% do valor em compras do segundo mês estará disponível em forma de vale-crédito para o cliente a partir do 3o mês e assim sucessivamente. O cliente poderá usar o vale para adquirir os tradicionais medicamentos, fraldas, itens de cuidados pessoais, vitaminas, suplementos, aparelhos, medidores, a linha de dermocosméticos assim como nas compras no Mercado, Varejo e recarga de celular. Sem se preocupar com data limite de validade.

Todos os produtos e serviços da Bemol Farma podem ser pagos com o Cartão Bemol em até 4x sem juros e também nos cartões de crédito, bônus e vale-crédito da rede.  Com 36 lojas entre Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre, também atende por delivery via site ou por meio do setor de televendas pelo número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para demais localidades.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo