EMPREENDEDORISMOINDÚSTRIA

Prefeitura de Manaus alinha preparativos para a primeira reunião do Fórum Permanente da ZFM em 2022

Fórum foi criado pelo prefeito David Almeida para diminuir o distanciamento histórico entre a prefeitura e o modelo Zona Franca de Manaus. Reunião está marcada para o dia 22 de fevereiro

Técnicos da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), se reuniram com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) para alinhar a realização para o primeiro Fórum Permanente Articulação da Zona Franca de Manaus (FOPAZFM) de 2022, marcado para acontecer no próximo dia 22 de fevereiro.

Durante o encontro na sede da Fieam, a equipe técnica da Semtepi ouviu os representantes da federação, recebeu as demandas para serem abordadas e executadas no fórum, além de discutir assuntos relacionados à realização da primeira reunião do ano da FOPAZFM, que será no auditório da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Nossas reuniões são muito importantes para estabelecer ações que vamos colocar no fórum para atender as demandas das federações e trazendo benefícios para a sociedade. O FOPAZFM foi criado pelo prefeito David Almeida para diminuir o distanciamento histórico entre a prefeitura e o modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) ”, salientou o subsecretário de Assuntos Operacionais da Semtepi, Gustavo Igrejas.

Na ocasião, estiveram presentes o subsecretário de Assuntos Operacionais, Gustavo Igrejas, o vice-presidente da Fieam, Nelson Azevedo, acompanhado do diretor de Comunicação e Marketing, Paulo Pereira e o diretor executivo do Sindicato Patronal, Mateus San Martin.

“Eu não poderia deixar de parabenizar o nosso prefeito David Almeida por essa bela iniciativa e por apoiar eventos dessa natureza. O fórum é muito importante e hoje nos reunimos para criar um planejamento/programação para ser realizado neste ano”, ressaltou o vice-presidente da Fieam, Nelson Azevedo.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo