COVID-19ESPORTE

Governo inicia entrega de ingressos para Torneio de Futebol Feminino aos sorteados na campanha

Retirada dos ingressos acontece na Área VIP da Arena da Amazônia, das 10h às 16h, na Área VIP da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, com acesso pela rua Flaviano Limongi, localizada entre o estádio e o Sambódromo

A campanha Vacina Premiada, realizada pelo governo do Amazonas, iniciou, na manhã desta quinta-feira (25/11), a entrega de ingressos para as partidas do Torneio Internacional de Futebol Feminino aos sorteados na edição. A retirada dos bilhetes teve início às 10h e seguirá até as 16h, na Área VIP da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, com acesso pela rua Flaviano Limongi, localizada entre o estádio e o Sambódromo.

Somente neste primeiro dia, serão entregues 500 pares de ingressos para as partidas realizadas nesta quinta-feira. Para os jogos que acontecerão nos dias 28 de novembro e 1º de dezembro os ingressos poderão ser retirados na sexta-feira (26/11), no mesmo local e horário.

Uma das contempladas no sorteio foi Daniela Couto, 38. Ela foi uma das primeiras pessoas a fazer a retirada do bilhete para entrada na partida Brasil x Índia. Cheia de expectativas para assistir à partida logo mais, ela falou sobre a sensação de ter sido sorteada.

“É emocionante. O governo dando essa oportunidade para nós que tomamos a nossa vacina em dia, e também é um incentivo para quem não tomou a vacina até hoje. E ver a Seleção Brasileira aqui pela primeira vez, para mim está sendo uma sensação muito boa de alegria”, disse a Daniela, contente com o par de ingresso em mãos.

Quem também compareceu para pegar o par de ingressos foi José Antônio Ribeiro. Aos 64 anos, ele assistirá ao jogo da Seleção feminina com a filha e aprova a iniciativa do Governo de fazer os sorteios e ao mesmo tempo incentivar a vacinação contra covid-19.

“A expectativa é grande porque tem o diferencial, que é a despedida da jogadora Formiga. Porém o diferencial maior é que pelo sofrimento que eu passei no início do ano acometido pela covid, o resultado da premiação, isso aqui é um chamamento a mais. Então a expectativa é que essas ações do governo façam cair bem na mente das pessoas que não estão comparecendo aos postos de vacinação”, disse o torcedor. 

Documentos

Para fazer a retirada, o sorteado deverá apresentar um documento oficial com foto e a carteira de vacinação contra a covid-19, com as duas doses da vacina ou com dose única. Cada pessoa premiada terá direito a um par de ingressos para acompanhar todos os jogos da competição, que reúne, de hoje (25/11) até o dia 1º de dezembro, as seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile.

Torneio

A competição é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF), sendo o último compromisso da Seleção Brasileira feminina de futebol em 2021.

Jogos nesta quinta-feira 

Hoje, às 21h (horário de Manaus), a “Canarinho” enfrentará a Índia, em duelo que marcará a despedida da volante Formiga. Antes, às 18h (Manaus), Chile e Venezuela se enfrentam na abertura das disputas.

Foto: Roberto Carlos/Secom

Pular para o conteúdo