COMÉRCIO

Especialista em Vendas de Varejo ministra palestra em workshop em Manaus

Carol Manciola, especialista em Desenvolvimento Humano, Vendas e Atendimento, orientará no dia (8/11) de novembro as equipes de vendas, lojistas e gerentes das lojas do Manauara Shopping

A capital amazonense receberá na próxima segunda-feira (8/11), a especialista em Desenvolvimento Humano, Vendas e Atendimento, Carol Manciola, que estará em Manaus, a convite da superintendência do Manauara Shopping, para compartilhar dicas preciosas de como melhorar o desempenho profissional no mercado presencial, que tem enfrentado concorrência acirrada do e-commerce, com a preocupação de ser cada vez mais preparado para o cliente.

A consultora baiana desenvolveu um manual básico para o final do ano dos profissionais de varejo, com etapas para um melhor dia a dia. Afinal de contas, tudo precisa de uma harmonização, e a proposta da palestra é promover reflexões que desafiam as pessoas a promoverem mudanças que gerem resultados consistentes.

Com a equipe do Manauara Shopping, Carol Manciola informa que vai será trabalhar de forma especializada a identidade da equipe e várias outras características para que o dia a dia seja encarado de forma mais simples e humana.
“A ideia é tratar os outros como você gostaria de ser tratado e um dos pontos mais importantes é que tudo se torna mais fácil quando proporciona prazer, em qualquer profissão. A intenção é melhorar cada vez mais o atendimento no mall, pensando em oferecer um ambiente cada vez mais agradável para compras, lazer e convivência”, explica.

Foto: Divulgação

Pular para o conteúdo