DESTAQUEEDUCAÇÃO

Secretaria de Educação convoca mais de 100 profissionais aprovados em Processo Seletivo

A lotação dos aprovados ocorrerá logo após a entrega da documentação obrigatória

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta sexta-feira (03/09), 104 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020, para atuação em Manaus e no interior. As listas completas dos convocados e as orientações para apresentação estão disponíveis nos links: ENSINO REGULAR, TECNOLÓGICO E EDUCAÇÃO ESPECIAL – CAPITAL, ENSINO REGULAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL E PRESENCIAL COM MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA – INTERIOR E ENSINO INDÍGENA.

O atendimento aos candidatos convocados iniciará na próxima quarta-feira (08/09) para aqueles aprovados nas modalidades de Ensino Regular, Educação Especial, Ensino Presencial com Mediação Tecnológica e Educação Indígena, todas para atuação do interior. O procedimento começará às 8h, de forma presencial, na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município para o qual se inscreveram.

Já os profissionais aprovados para atuação em Manaus, nas modalidades de Ensino Regular, Tecnológico e Educação Especial, deverão comparecer à Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor (GAAS) – antiga GERVS -, na sede da Secretaria de Educação, na avenida Waldomiro Lustoza, 250, bairro Japiim, obedecendo ao cronograma.

O atendimento dos candidatos seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo. A lotação dos aprovados ocorrerá logo após a entrega da documentação obrigatória.

Segurança

Durante a apresentação dos candidatos, deverão ser obedecidas todas as medidas e orientações de enfrentamento à Covid-19, como evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.


Foto: Divulgação/Seduc-AM

Pular para o conteúdo