COMÉRCIO

Procon-AM apreende mais de 40 Kg de produtos durante fiscalização em supermercado na zona sul de Manaus

Os produtos apreendidos estavam com datas de validade expiradas ou embalagens violadas e, por isso, foram descartados

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu mais de 40 quilos de alimentos e produtos de limpeza em um supermercado localizado no bairro Crespo, zona sul de Manaus. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (23/08).

No local, os fiscais recolheram água sanitária, alvejante e itens do gênero alimentício, como carnes vermelhas e brancas e creme de milho. Os produtos apreendidos estavam com datas de validade expiradas ou embalagens violadas e, por isso, foram descartados.

“Pedimos que os consumidores sigam apresentando essas denúncias. Recebemos informações nas nossas redes sociais, no instagram @procon_amazonas e no Facebook Procon Amazonas, além dos telefones 0800 092 1512 e 3215-4009, e o e-mail atendimentoprocon@procon.am.gov.br. É importante que esses registros sejam feitos. O órgão faz fiscalizações diárias com um cronograma já estabelecido, mas também atende a denúncias específicas, e há, ainda, muitos registros relacionados à venda de produtos em condições inadequadas em supermercados”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Pular para o conteúdo