CIDADANIA

Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Amazonas lança concurso para nova identidade visual

Premiação para logo vencedora será um aparelho celular iPhone XR

Em comemoração à Semana da Pessoa com Deficiência, a ser celebrada no final deste mês, o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado do Amazonas (Conede-AM), vinculado à estrutura da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), abriu um concurso cultural para a criação da nova identidade visual da entidade. O prêmio será um aparelho celular iPhone XR preto, com 128GB.

Entre as regras para participar do concurso estão: apresentar no carrossel do Instagram, em formato de imagem ou vídeo, a proposta de logo, contendo ideia, conceito, apresentação e defesa. Serão aceitas identidade visuais que atendam todo o regulamento e que estejam postadas até as 23h do dia 23 de agosto deste ano. O resultado final sai no dia 25 de agosto, às 15h, no perfil oficial do Conede-AM no Instagram (@conedeam).

As regras completas do concurso estão disponíveis na página do Conede-AM no Instagram (@conedeam), ou clicando aqui, e o briefing que pode ajudar na concepção da proposta de identidade visual está disponível clicando aqui.

A secretária executiva da Pessoa com Deficiência da Sejusc e atual presidente do Conede-AM, Lêda Maia, destaca que o concurso também é muito importante porque traz a visibilidade da população para o Conselho. “O cidadão vai poder entender o que a gente faz e saber que existe esse órgão para fiscalizar, assegurar e garantir os direitos da pessoa com deficiência”, afirmou.

Entenda 

O Conede-AM é um espaço de participação democrática que realiza ações como o acompanhamento, monitoramento, avaliação e a fiscalização das políticas destinadas à pessoa com deficiência, por meio da articulação e diálogo com as demais instâncias de controle social e os gestores da administração pública direta e indireta.

Pular para o conteúdo