EDUCAÇÃOSAÚDE

UNINORTE já realizou 2,7 mil atendimentos psicológicos em Manaus

Clínica do Centro Universitário é referência para a comunidade na promoção da saúde mental

Espaço para ensino e prática profissional, o Serviço de Psicologia Aplicada da UNINORTE – Centro Universitário do Norte se consolidou na área de prevenção e promoção de bem-estar e saúde mental. Desde 2017, a clínica-escola realizou 2,7 mil atendimentos psicológicos na cidade de Manaus. Entre os serviços oferecidos, estão acolhimento, aconselhamento, psicodiagnóstico e psicoterapia individual, entre outros.

O atendimento é realizado pelos finalistas do curso de Psicologia da UNINORTE, sob a supervisão de professores. As consultas gratuitas custo são abertas para toda a comunidade. 

“É importante para nós oferecermos esse serviço à comunidade, pois ao mesmo tempo que acolhe as pessoas que estão precisando de apoio, também integra os nossos alunos à prática profissional. Por isso, procuramos assegurar a qualidade dos nossos serviços, assim como os princípios éticos que norteiam a atuação do psicólogo”, diz a responsável técnica da clínica, Janete Souza.

Além de ofertar atendimento psicológico, a clínica realiza orientação vocacional e profissional, elabora e aplica projetos e presta consultoria em processos de Gestão de Pessoas. Também promove campanhas de sensibilização envolvendo alunos, colaboradores e comunidade. 

Como agendar

Para marcar uma consulta, basta entrar em contato pelo telefone (92) 3212-5169. A clínica-escola está localizada na Unidade 15 da UNINORTE, na Avenida Getúlio Vargas, 730, Centro. O horário de funcionamento do local é das 8h às 20h.

Pular para o conteúdo